Participamos do

Santos anuncia patrocínio pontual para clássico contra o Corinthians

O Santos terá um patrocínio pontual no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela exposição do confronto com o principal rival, a diretoria do clube praiano comercializou um espaço na parte de trás da camisa. A Construjá, distribuidora de materiais para construção, [?]
17:00 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos terá um patrocínio pontual no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela exposição do confronto com o principal rival, a diretoria do clube praiano comercializou um espaço na parte de trás da camisa.

A Construjá, distribuidora de materiais para construção, ocupará a área acima do número dos jogadores. Apesar do acordo ser apenas para o clássico, o Peixe segue conversando com a empresa para manter o patrocínio nos próximos jogos.

Atualmente, o Santos conta com os patrocínios fixos da Caixa, Algar e SEMP. Com 38 pontos, o alvinegro ocupa a terceira colocação do Brasileiro. Já o Corinthians, por sua vez, lidera o torneio, com 50.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente