Participamos do

Sané marca duas vezes, City vence o West Brom e avança na Copa da Liga

O jogo não foi tranquilo como os citzens esperavam, mas o time de Pep Guardiola está nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, fora de casa, o City venceu o West Brom por 2 a 1, graças a dois gols de Leroy Sane. Para os mandantes, Yacob marcou. Apesar do placar [?]
18:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo não foi tranquilo como os citzens esperavam, mas o time de Pep Guardiola está nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, fora de casa, o City venceu o West Brom por 2 a 1, graças a dois gols de Leroy Sane. Para os mandantes, Yacob marcou.

Apesar do placar apertado, o início de jogo parecia que seria mais tranquilo para o Manchester City. Com apenas três minutos, Gundogan cruzou para David Silva dentro da área, e o espanhol finalizou bonito de primeira, mas Foster defendeu. No rebote, Leroy Sane empurrou para o gol.

No segundo tempo, os citzens pouco conseguiram criar e, atuando fora de casa, se limitaram a buscar os contra-ataques, mas não encontraram sucesso. Gabriel Jesus, que atuou 90 minutos como centroavante, também teve poucas oportunidades na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, o West Brom finalmente conseguiu chegar ao empate aos 27 minutos da etapa final. Gibbs cobrou escanteio na área e Yacob, sozinho, empurrou para as redes com o pé.

O gol dos mandantes fez o City acordar e, apenas cinco minutos depois, chegar ao empate. Bernardo Silva puxou contra-ataque pela direita e enfiou para Leroy Sane, que foi para cima da marcação, cortou para o meio e bateu de canhota no ângulo para anotar um golaço.

Agora o Manchester City aguarda o sorteio da Federação Inglesa para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final. Chelsea, Tottenham, Liverpool, Manchester United e Arsenal seguem na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente