Participamos do

Rosseto vive expectativa para ser titular em mais um Atletiba na carreira

O jovem volante Matheus Rossetto, criado nas categorias de base do Atlético Paranaense, vai disputar mais um clássico diante do rival Coritiba, neste domingo, na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Será a sexta vez em campo, mais uma vez, com a expectativa de começar entre os titulares. ?A expectativa para um jogo assim é [?]
21:00 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem volante Matheus Rossetto, criado nas categorias de base do Atlético Paranaense, vai disputar mais um clássico diante do rival Coritiba, neste domingo, na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Será a sexta vez em campo, mais uma vez, com a expectativa de começar entre os titulares.

?A expectativa para um jogo assim é sempre grande. É uma partida diferente, principalmente para nós que somos formados no clube e disputamos o Atletiba há tanto tempo?, disse o jogador, que prevê uma disputa igual, baseada em detalhes. ?Sabemos que é um confronto sempre equilibrado e vence quem erra menos?, emendou.

Um ano após estrear como profissional em um clássico, e com direito a gol, o volante acredita que reencontra o rival agora muito mais maduro e experiente, conhecendo melhor os atalhos de uma partida como essa. ?Com certeza, sou um jogador mais maduro, sabendo dos obstáculos e como superá-los, principalmente em um jogo como o Atletiba?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rosseto destacou as duas semanas de trabalho focado na partida e a possibilidade de voltar diante do torcedor como fatores que podem ajudar o Furacão em campo. ?Tem sido um período importante. Conseguimos descansar bem e teremos ainda uma semana boa de treinos, para que possamos fazer o melhor possível para vencer. Ter a torcida ao nosso lado é essencial. Sendo um clássico, em casa, contamos com esse apoio. Vamos lutar para conseguir mais uma vitória?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente