Participamos do

Romário diz que poderia desbancar Messi e CR7 na Bola de Ouro

Romário sempre foi bastante contundente e sincero dando entrevista. Desta vez, em conversa com o El País, não foi diferente: o ?Baixinho?, como é conhecido, afirmou que poderia desbancar Messi e Cristiano Ronaldo, caso jogasse nos dias atuais, e conquistar a Bola de Ouro. ?Com certeza [poderia desbancar]. Apesar de todo respeito que tenho por [?]
10:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Romário sempre foi bastante contundente e sincero dando entrevista. Desta vez, em conversa com o El País, não foi diferente: o ?Baixinho?, como é conhecido, afirmou que poderia desbancar Messi e Cristiano Ronaldo, caso jogasse nos dias atuais, e conquistar a Bola de Ouro.

?Com certeza [poderia desbancar]. Apesar de todo respeito que tenho por Messi e Cristiano Ronaldo, eu levaria vantagem em relação a finalização, posicionamento e colocação dentro da área. Nestes quesitos, estou bem à frente deles?, disse.

De fato, o ex-jogador foi um dos melhores na posição. Ao todo, na vitoriosa carreira, marcou 1002 gols e é o quarto maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 55 tentos. Recentemente, o atual senador lançou o livro ?Um olho na bola, outro no cartola?, denunciando enriquecimentos ilícitos de personagens à frente do futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Romário comentou sobre a escolha de Neymar de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain: ?É muito difícil falar. Pelo que tenho lido e ouvido, ele está feliz no PSG. E nada melhor para um jogador que estar feliz em seu ambiente de trabalho. Torço para que ele seja ainda mais feliz. Mas tenho certeza que vai ser muito mais difícil para o Neymar ser o melhor do mundo jogando pelo PSG do que pelo Barcelona. Ele já tem condição de ganhar, mas, após esta transferência, ficou mais longe do prêmio?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente