Participamos do

River vai à Bolívia buscando vantagem contra o Wilstermann

Apontado como um dos favoritos ao título da Libertadores, o River Plate entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Jorge Wilstermann a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia. Os argentinos, campeões mais recentemente em 2015, carregam o favoritismo por conta da campanha boa na fase de grupos [?]
20:15 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apontado como um dos favoritos ao título da Libertadores, o River Plate entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Jorge Wilstermann a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Os argentinos, campeões mais recentemente em 2015, carregam o favoritismo por conta da campanha boa na fase de grupos e por terem eliminado com tranquilidade o Guaraní, do Paraguai, nas oitavas.

O desafio agora é superar a zebra Jorge Wilstermann. Nas oitavas de final, os bolivianos eliminaram o Atlético-MG, dono da melhor campanha da fase de grupos, após vencer por 1 a 0 em casa e segurar empate sem gols no Mineirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vai ser um jogo tranquilo por tudo o que o Jorge Wilstermann conseguiu produzir até aqui, o que deixou sua torcida otimista. Vamos precisar de uma noite perfeita para voltarmos com a vitória. É importante levarmos a decisão para casa, onde nossas chances de vencer são maiores do que na ida?, analisou Marcelo Gallardo, técnico do River Plate.

O duelo de volta entre River Plate e Jorge Wilstermann acontecerá na próxima semana, no dia 21 de setembro, e o classificado enfrenta nas semifinais o vitorioso do duelo argentino entre San Lorenzo e Lanús.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente