Participamos do

River Plate busca milagre contra zebra na Libertadores

Dois jogos fecham, nesta quinta-feira, a rodada de quartas de final da Copa Libertadores. O River Plate, apontado como um dos favoritos ao título, entra em campo muito pressionado, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para medir forças com o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Derrotado por 3 a [?]
20:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogos fecham, nesta quinta-feira, a rodada de quartas de final da Copa Libertadores. O River Plate, apontado como um dos favoritos ao título, entra em campo muito pressionado, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para medir forças com o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Derrotado por 3 a 0 na partida de ida, o time argentino necessita de um milagre para avançar.

O River Plate vai precisar golear por quatro ou mais gols de vantagem para se classificar de forma direta, enquanto que, se devolver o 3 a 0, forçará a disputa de pênaltis.

A situação do time boliviano é tranquila, já que pode perder por dois ou até mesmo três gols de diferença, desde que consiga balançar as redes rivais, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Será um jogo de xadrez. Temos que ir a campo pensando em fazer um gol, depois o segundo e por aí vai. Não podemos nos pressionar ainda mais projetando uma goleada?, orientou o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo.

O vitorioso deste confronto fará as semifinais com quem ganhar o duelo argentino entre Lanús e San Lorenzo, que jogam no Estádio Ciudad de Lanús, às 21h45(horário de Brasília). No choque de ida, o San Lorenzo ganhou por 2 a 0, e agora pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai avançar. Ao Lanús, resta devolver o 2 a 0, forçando a disputa de pênaltis, ou vencer por três ou mais gols de diferença.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente