Participamos do

Renato monta Grêmio com reservas para pegar a Chapecoense

Na tarde chuvosa desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio iniciou a preparação para pegar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale um time misto gremista, contudo, nas atividades do dia, o treinador montou a equipe com reservas. O volante Michel foi o único titular no time [?]
18:45 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde chuvosa desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio iniciou a preparação para pegar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale um time misto gremista, contudo, nas atividades do dia, o treinador montou a equipe com reservas.

O volante Michel foi o único titular no time montado no treinamento. O jogador não atuou no confronto de quarta-feira contra o Botafogo pela Libertadores, e, por isso, deve jogar neste domingo. A novidade pode ser a estreia de Cristian, que trabalhou ao lado de Michel. Além dele, o centroavante Jael também deve ser atração na partida. O atleta está recuperado de uma lesão que o deixou afastado dos gramados por sete meses.

Os titulares gremistas ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos. O time montado por Renato nesta sexta-feira teve: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Kaio; Cristian, Michel, Patrick, Michael Arroyo e Everton; Jael.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã deste sábado, o elenco do Grêmio encerra a preparação para encarar a Chapecoense. No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho enfrenta a Chape na Arena pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é segundo colocado no torneio e tenta diminuir a distância de sete pontos para o líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente