Participamos do

Real Madrid renova com Marcos Llorente até 2021

Depois de ter anunciado as renovações de contrato com Marcelo, Carvajal, Asensio e Isco, o Real Madrid tratou de divulgar mais um vínculo estendido na manhã deste domingo. Trata-se do meio-campista Marcos Llorente, que está no clube desde 2008 e teve seu contrato renovado até o ano de 2021. Segundo o site oficial dos merengues, [?]
12:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter anunciado as renovações de contrato com Marcelo, Carvajal, Asensio e Isco, o Real Madrid tratou de divulgar mais um vínculo estendido na manhã deste domingo. Trata-se do meio-campista Marcos Llorente, que está no clube desde 2008 e teve seu contrato renovado até o ano de 2021.

Segundo o site oficial dos merengues, Llorente chama a atenção do time de Madri por ser inteligente e estar sempre bem atento ao posicionamento. ?Habilidoso, tanto para roubar bolas, como para distribuir o jogo, consagrou-se na Primeira Divisão na temporada 2016/17 em transferência do Alavés?, de acordo com o site madrilenho, depois que protagonizou na temporada, foi incluído na equipe revelção da Liga pelo uefa.com.

Llorente estreou em jogos oficiais pelo Real Madrid em outubro de 2015, quando a equipe venceu o Levante, no Bernabéu. Atualmente, o jogador faz parte do elenco que completa a seleção sub-21 da Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente