Participamos do

Real Madrid recebe Betis na volta de CR7 ao Espanhol após suspensão

Depois de um começo com oscilações nos quatro primeiros jogos, o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, às 17h(de Brasília), quando recebe o Betis, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela quinta rodada do torneio. Não querendo deixar o Barcelona escapar na liderança, os Merengues querem embalar a segunda vitória consecutiva [?]
20:15 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um começo com oscilações nos quatro primeiros jogos, o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, às 17h(de Brasília), quando recebe o Betis, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela quinta rodada do torneio. Não querendo deixar o Barcelona escapar na liderança, os Merengues querem embalar a segunda vitória consecutiva e terão um grande reforço para este duelo. Após cinco jogos fora por suspensão, o português Cristiano Ronaldo volta ao time.

O técnico Zinedine Zidane exaltou o retorno da grande estrela de sua equipe. ?Estamos contentes com a volta dele de suspensão e espero que seja a última vez que não o tenhamos disponível. Vejo Cristiano feliz, porque ele gosta de jogar e estar com seus companheiros de time. Ele volta ao Campeonato Espanhol em casa e sabemos que todos gostam de jogar em nosso estádio?, enalteceu o treinador francês.

Cristiano Ronaldo havia sido suspenso após confusão no jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha. No duelo diante do Barcelona, o português foi expulso por simulação e, logo em seguida, empurrou o árbitro da partida. Ele foi punido com cinco partidas fora de ação, cumprindo uma no confronto de volta da final e outras quatro no Campeonato Espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do retorno de sua principal estrela, o Real Madrid pode ter outros reforços para o confronto. Suspenso diante da Real Sociedad, o lateral brasileiro Marcelo volta ao time. Toni Kroos, que se recuperou de lesão, também pode aparecer na lista. Em compensação, o atacante Benzema deve seguir fora da equipe em virtude de uma contusão muscular.

A quarta-feira ainda terá outros times que devem brigar na parte de cima da tabela em campo. O Atlético de Madrid visita o Athletic Bilbao, às 15h(de Brasília), em confronto direto marcado para o Estádio de San Mamés. Já às 17h(de Brasília), o Sevilla irá receber o Las Palmas, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pelo Campeonato Espanhol, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

Valencia 5×0 Málaga

Barcelona 6×1 Eibar

Quarta-feira

15h Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

15h Leganés x Girona

16h Deportivo La Coruña x Alavés

17h Real Madrid x Betis

17h Sevilla x Las Palmas

Quinta-feira

15h Villarreal x Espanyol

16h Celta x Getafe

17h Levante x Real Sociedad

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente