Participamos do

Ramon rasga elogios ao trabalho de Zé Ricardo

O Vasco tem trabalho sob o comando de Zé Ricardo, que chegou recentemente ao clube, visando o jogo contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após usar a primeira semana de treinos para avaliar o elenco, o novo treinador vai começar a esboçar a escalação para a partida nesta semana. O lateral esquerdo Ramon [?]
13:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco tem trabalho sob o comando de Zé Ricardo, que chegou recentemente ao clube, visando o jogo contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após usar a primeira semana de treinos para avaliar o elenco, o novo treinador vai começar a esboçar a escalação para a partida nesta semana. O lateral esquerdo Ramon elogiou como o comandante tem feito para passar suas ideias ao elenco.

â??O Zé tem demonstrado uma didática excelente. Ele conversa, explica e a gente assimila muito rápido pela facilidade de conversa que ele tem. Tem sido muito bom, foram quatro dias intensos. Não gosto de comparar treinadores, mas ele é muito didático, perfeccionista, trabalhando muito a equipe na parte tática. Como se defender e sair organizado. Acho que a equipe que melhor faz isso, no caso, é a equipe do Corinthians, pois tem grande vantagem de estar na frente dos outros adversáriosâ?, disse.

LEIA MAIS: Zé Ricardo fala sobre primeiros trabalhos com o elenco do Vasco 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ramon também comentou o fato de ter se tornador o lateral esquerdo com mais gols no século pelo Vasco. O jogador chegou a nove gols nesta que é sua segunda passagem pelo clube carioca.

â??Vi em uma rede social. Artilheiro do século com nove gols. Fico muito feliz por estar na história e espero que continue por um tempo bom, ampliando essa quantidade e ficar na história de verdadeâ?, declarou.

Zé Ricardo adiantou que não deve mudar muita coisa na equipe cruzmaltina, pois exaltou o desempenho da equipe contra o Fluminense. No entanto, o treinador terá que fazer duas alterações no time que iniciou o clássico: o lateral direito Gilberto está lesionado e o volante Jean, suspenso. Os favoritos a começarem o jogo contra o Grêmio são Madson e Bruno Paulista, respectivamente. â??

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente