PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Preto indica Edigar Junio e Hernane no banco contra o Atlético-GO

O Bahia tem um confronto importante na próxima segunda-feira, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter boas novidades para a partida. Recuperados de lesão, os atacantes Hernane e Edigar Junio estão à disposição e devem retornar. A tendência, porém, é que iniciem no banco de reservas. O técnico do Tricolor, Preto Casagrande, analisou [?]

16:45 | 08/09/2017

O Bahia tem um confronto importante na próxima segunda-feira, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter boas novidades para a partida. Recuperados de lesão, os atacantes Hernane e Edigar Junio estão à disposição e devem retornar. A tendência, porém, é que iniciem no banco de reservas. O técnico do Tricolor, Preto Casagrande, analisou a situação em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

?Na semana você já percebe a diferença, a gente teve a melhor semana de treinamento agora. Eles elevam o nível dos trabalhos em campo, mas a gente tem que ir com calma. É muito tempo fora, principalmente Hernane e Edigar. A ideia é levar eles para Goiânia, mas a gente tem que ter muita calma, porque não dá para jogar a 99%. O futebol exige que o jogador tem que estar 100% para se dedicar os 90 minutos?, explicou o treinador, indicando que não deve forçar o retorno dos atletas no time titular.

Outro que deve retornar é o meia Allione, porém, nem todas as notícias são boas para o Bahia. Se recuperando de um estiramento na face plantar do pé, o zagueiro Tiago desfalca a equipe tricolor. ?O Tiago está fora fora do jogo. Ele voltará a treinar com o grupo assim que retornarmos de Goiânia. A ideia é fazer com que ele volte a treinar na quarta-feira. Com isso, ele vai evoluindo nos treinamentos e poderá ter chances de jogar contra o Cruzeiro?, afirmou.

Com a ausência certa de Tiago, Preto Casagrande deve escalar Rodrigo Becão na zaga ao lado de Lucas Fonseca. Nesta semana, o Bahia acertou a contratação do zagueiro Thiago Martins, que chegou por empréstimo do Palmeiras, mas ele ainda não tem totais condições de entrar em campo.

Na 14ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, o Bahia está apenas um ponto acima da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Por isso, uma vitória diante do lanterna Atlético-GO é fundamental para a manutenção da tranquilidade dentro da competição.

A partida entre Bahia e Atlético-GO nesta segunda-feira está marcada para as 20h(de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. O jogo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS