PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Preto Casagrande quer maior equilíbrio do Bahia no Brasileirão

O treinador do Bahia, Preto Casagrande, afirmou, em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, que a equipe baiana precisa equilibrar mais o desempenho nas partidas do Campeonato Brasileiro, além de comentar o empate com o Atlético Goianiense, na última segunda-feira, por 1 a 1. ?Acho que no próprio jogo tivemos mudanças no intervalo. Isso [?]

16:15 | 15/09/2017

O treinador do Bahia, Preto Casagrande, afirmou, em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, que a equipe baiana precisa equilibrar mais o desempenho nas partidas do Campeonato Brasileiro, além de comentar o empate com o Atlético Goianiense, na última segunda-feira, por 1 a 1.

?Acho que no próprio jogo tivemos mudanças no intervalo. Isso é uma coisa que a gente pede muito, essa mudança de comportamento, de disciplina tática. A gente espera que domingo (contra o Cruzeiro) consiga equilibrar mais, para não repetir isso de ter dois tempos muito distintos?, disse.

O técnico também comemorou a volta do zagueiro capitão Tiago, que se recuperou de lesão e poderá estar entre os relacionados do comandante para a partida contra o Cruzeiro.

?É um jogador muito experiente e faz um campeonato muito regular. É o capitão da equipe, muito respeitado por outros jogadores e tem ainda a experiência de já ter jogado em Minas. A gente espera que Tiago traga a experiência que o time precisa para essa partida?, contou.

Por fim, para Preto, o confronto seguinte de sua equipe na competição nacional, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, será de extrema dificuldade, já que o treinador adversário, Mano Menezes, conhece muito bem o elenco mineiro.

?Acho que o Cruzeiro hoje é um time mais consistente. O Mano é um dos treinadores mais antigos no cargo e isso dá a ele uma condição para fazer um trabalho melhor. Vamos encontrar um time muito mais difícil. O Cruzeiro hoje está na parte superior da tabela e os jogadores estão mais confiantes. Cabe a gente tentar neutralizar os pontos positivos do Cruzeiro, jogar bem e conseguir pontuar lá fora?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS