Participamos do

Presidente do PSG destaca projeto a longo prazo e não teme punição

Depois de investir pesado na última janela de transferências, Nasser al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, destacou que a chegada de Mbappé e Neymar podem beneficiar do clube parisiense a longo prazo e destacou que tudo o que vem sendo feito é para permitir que o time da capital francesa seja forte por muitos anos. ?Isso [?]
19:33 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de investir pesado na última janela de transferências, Nasser al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, destacou que a chegada de Mbappé e Neymar podem beneficiar do clube parisiense a longo prazo e destacou que tudo o que vem sendo feito é para permitir que o time da capital francesa seja forte por muitos anos.

?Isso é o que estamos construindo nos últimos seis anos. É algo que temos que destacar. Os ativos que temos hoje, mesmo com Neymar e Mbappé, representam investimentos para os próximos 10 anos. Mbappé tem 18 anos e pode jogar por mais 15 anos. Neymar pode jogar por mais nove, 10 anos. Nós daremos o nosso melhor para manter isso por mais tempo possível?, declarou o executivo em entrevista ao The Telegraph.

Além disso, o presidente do PSG destacou que o clube vermelho e azul não teme qualquer punição em relação ao fair play financeiro e não acredita que os órgãos responsáveis irão ceder à pressão das outras equipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais:

Thiago Silva vê seu futebol em evolução pelos treinos com Neymar

Presidente do Espanhol ameaça ir ao TAS caso Uefa não puna PSG

?Trabalhamos duro nos últimos seis anos construindo receitas para o clube e elas aumentaram. Nós planejamos continuar a aumentar a receita entre 20 e 40%. Temos um ano para atender os critérios do fair play financeiro. Temos até 30 de junho de 2018. Então, eu digo para todo mundo: relaxe e pense no projeto. Nós pensamos em montar um projeto?, afirmou.

?Tem uma pressão de outros clubes (para investigar), mas eu não acho que Uefa será influenciada pela pressão, porque eles são muito profissionais e muito sérios. Estamos respeitando todas as regras e todos os regulamentos. Hoje, o investimento que fizemos é a longo prazo, e eu tenho certeza que em dois, três anos no máximo, todos dirão ?olhe o PSG, eles fizeram um excelente trabalho??.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente