PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Precisando embalar no Espanhol, Real Madrid recebe o Sociedad

O Real Madrid entra em campo neste domingo, mas para uma verdadeira pedreira. Os merengues, que ainda não se encontraram na competição, somando apenas cinco pontos, vão ao Estádio Anoeta, em San Sebastián, tentar tirar os cem por cento de aproveitamento da Real Sociedad. O jogo é tratado como de risco pelos lados do Santiago [?]

20:15 | 16/09/2017

O Real Madrid entra em campo neste domingo, mas para uma verdadeira pedreira. Os merengues, que ainda não se encontraram na competição, somando apenas cinco pontos, vão ao Estádio Anoeta, em San Sebastián, tentar tirar os cem por cento de aproveitamento da Real Sociedad. O jogo é tratado como de risco pelos lados do Santiago Bernabéu.

?A Real Sociedade vem fazendo uma campanha impecável até aqui e sua motivação para este jogo contra o Real Madrid está nas alturas. Imagina o que pode representar para eles uma vitória diante do atual campeão. Vai dar a segurança que precisamos para ver que essa campanha não é obra do acaso. Com certeza estão trabalhando nesta linha e temos que ficar atentos?, disse o técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, que no meio de semana viu sua equipe estrear na Champions League derrotando por 3 a 0 o modesto Apoel, de Chipre.

O Real Madrid anunciou na última sexta-feira a renovação de contrato de Isco. O jovem é uma das principais revelações do futebol espanhol nos últimos anos e tratado como possível sucessor de Cristiano Ronaldo, uma vez que o gajo não deve se manter nos galácticos por muitas temporadas. O novo contrato de Isco vai até o final de 2022.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 na estreia da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, segue sem poder atuar no Campeonato Espanhol. CR7 recebeu cinco jogos de punição após expulsão no clássico contra o Barcelona, vencido pelo time de Madrid, e já cumpriu três.

Ainda no domingo o Sevilla, que está motivado por ter arrancado empate por 2 a 2 com o Liverpool na Inglaterra pela Liga dos Campeões da Europa, visita o Girona, que tem quatro pontos. O Sevilla soma sete pontos e mira a liderança.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana respeitando o horário de Brasília:

Domingo

7h Alavés x Villarreal

11h15 Girona x Sevilla

13h30 Las Palmas x Athletic Bilbao

15h45 Real Sociedad x Real Madrid

Segunda-feira

16h Espanyol x Celta

Gazeta Esportiva

TAGS