Participamos do

Porto recebe Portimonense para se recuperar de derrota para o Besiktas

Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Sporting, ambos com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o Porto abre a sétima rodada nesta sexta-feira, recebendo o Portimonense no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto. Sem ainda ter conseguido convencer seus torcedores, ainda aborrecidos com a derrota de 3 a 1 para o Besiktas [?]
20:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Sporting, ambos com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o Porto abre a sétima rodada nesta sexta-feira, recebendo o Portimonense no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto. Sem ainda ter conseguido convencer seus torcedores, ainda aborrecidos com a derrota de 3 a 1 para o Besiktas da Turquia, em casa, pela Liga dos Campeões da Europa, o time anfitrião sabe que ganhar nesta sexta é fundamental.

Sérgio Conceição, comandante do Porto, pediu tranquilidade a seus comandados para que a pressão não atrapalhe: ?Sei que estamos no começo do trabalho e as cobranças sempre vão existir, ainda mais porque não tivemos a estreia que todos desejavam na Champions League. Mas estamos falando de outra competição, que estamos liderando e onde precisamos seguir o ritmo?.

O Portimonense, por sua vez, está longe de fazer uma campanha que agrade seus torcedores. O time figura na 13ª colocação com seis pontos ganhos, já flertando com a zona do rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Porto x Portimonense

Sábado

12h Estoril x Chaves

14h15 Moreirense x Sporting

16h30 Benfica x Paços de Ferreira

Domingo

12h Vitória de Guimarães x Marítimo

12h Feirense x Belenenses

14h Tondela x Braga

16h15 Aves x Rio Ave

Segunda-feira

16h Vitória de Setúbal x Boavista

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente