PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto deslancha no fim, vence Chaves e se mantém 100%

O Porto segue sem perder pontos no Campeonato Português. Neste sábado, a equipe recebeu o Chaves, no Estádio do Dragão, em jogo válido pela quinta rodada do torneio, e venceu mais uma na competição, desta vez com placar de 3 a 0, com todos os gols saindo no segundo tempo. Com o resultado, o Porto [?]

20:00 | 09/09/2017

O Porto segue sem perder pontos no Campeonato Português. Neste sábado, a equipe recebeu o Chaves, no Estádio do Dragão, em jogo válido pela quinta rodada do torneio, e venceu mais uma na competição, desta vez com placar de 3 a 0, com todos os gols saindo no segundo tempo.

Com o resultado, o Porto chegou a sua quinta vitória em cinco jogos e segue dividindo a liderança com o Sporting, que também tem 15 pontos. Já o Chaves é o lanterna ao lado do Desportivo das Aves, ambos com apenas um ponto somado.

O primeiro gol do Porto saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Aboubakar recebeu de Tiquinho Soares após contra-ataque, ganhou no um contra um e finalizou. A bola desviou na marcação e foi em direção à rede sem chances de defesa para o goleiro Ricardo, abrindo o placar para os Dragões.

O segundo tento dos Portistas aconteceu apenas aos 42 minutos. O árbitro viu toque de mão do zagueiro Maras na bola e assinalou pênalti. Soares foi para a cobrança e finalizou para defesa do goleiro Ricardo. No rebote, porém, o próprio atacante mandou para a rede e ampliou.

Ainda deu tempo para o terceiro. Aos 44, Marega aproveitou cruzamento de Torres e, de primeira, finalizou tirando do goleiro para balançar a rede e dar números finais à partida.

Ambas as equipes voltam a atuar pelo Campeonato Português na próxima semana, em jogos válidos pela sexta rodada. No domingo, o Porto visita o Rio Ave, no Estádio dos Arcos. Já na segunda-feira, o Chaves recebe o Moreirense, no Estádio Municipal de Chaves.

Antes, na quarta-feira, às 15h45(de Brasília), o Porto recebe o Besiktas, no Estádio do Dragão, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Outros resultados deste sábado pelo Campeonato Português:

Tondela 2×2 Paços de Ferreira

Marítimo 1×0 Rio Ave

Gazeta Esportiva

TAGS