PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por Seleção no Palestra Itália, Edu Gaspar visita arena e Academia

O Brasil encerra sua campanha nas Eliminatórias contra o Chile, no Estádio Palestra Itália. Nesta segunda-feira, o ex-corintiano Edu Gaspar, atual coordenador de Seleções da CBF, visitou a moderna arena palmeirense e conheceu as reformadas dependências da Academia de Futebol. O presidente Maurício Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol [?]

19:00 | 11/09/2017

O Brasil encerra sua campanha nas Eliminatórias contra o Chile, no Estádio Palestra Itália. Nesta segunda-feira, o ex-corintiano Edu Gaspar, atual coordenador de Seleções da CBF, visitou a moderna arena palmeirense e conheceu as reformadas dependências da Academia de Futebol.

O presidente Maurício Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Cícero Souza guiaram Edu Gaspar durante o passeio pela Academia. Além de visitar o centro de excelência, inaugurado no começo de 2017, ele pisou no gramado da Academia de Futebol.

?É muito bacana visitar um clube com uma estrutura como a do Palmeiras em termos de tecnologia, equipamentos e espaço físico. É tudo realmente de primeiríssima linha. Encontrei alguns atletas no departamento médico e até brinquei que aqui está estilo europeu?, disse Edu, com passagens por clubes como Arsenal e Valencia.

?Espero que todas as equipes sigam essa mentalidade e coloquem seus investimentos e suas energias no centro de treinamento?, acrescentou o ex-jogador da Seleção Brasileira, homem de confiança do técnico Tite, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

O profissional da CBF almoçou e teve reuniões informais com o departamento de análise de desempenho e com os executivos do Palmeiras sobre gestão. No meio da tarde, Edu seguiu para uma visita ao Estádio Palestra Itália, sede do confronto entre Brasil e Chile, marcado para o dia 10 de outubro.

Gazeta Esportiva

TAGS