PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por conta de shows, Palmeiras x Coritiba será no Pacaembu

O Palmeiras não poderá encarar o Coritiba, dia 18 de setembro, no Palestra Itália. Por conta de um festival de rock e uma nova troca do gramado de sua Arena, o Verdão irá mandar a partida no Pacaembu. A partir do dia 21, o Palestra irá receber uma série de shows e, antes destes, o [?]

22:00 | 04/09/2017

O Palmeiras não poderá encarar o Coritiba, dia 18 de setembro, no Palestra Itália. Por conta de um festival de rock e uma nova troca do gramado de sua Arena, o Verdão irá mandar a partida no Pacaembu.

A partir do dia 21, o Palestra irá receber uma série de shows e, antes destes, o gramado da Arena será retirado para um novo ser plantado antes do duelo contra o Santos, dia 30 de setembro, que está garantido no local.

O replantio do campo é também uma forma de garantir boas condições para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, dia 10 de outubro, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Esta será a terceira vez no ano em que o Palmeiras jogará no Pacaembu por conta de eventos em sua Arena. O time enfrentou o Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão, e o Grêmio, pelo Brasileiro, no estádio municipal.

Gazeta Esportiva

TAGS