PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Podendo garantir vaga na Copa, Alemanha encara a Dinamarca

Atual campeã mundial, a Alemanha pode confirmar seu lugar na Copa do Mundo de 2018 nesta segunda-feira. Os alemães terão pela frente a Noruega, em casa, pelo grupo C das Eliminatórias Europeias. Caso vençam e a Irlanda do Norte tropece contra a Rep. Tcheca, a vaga estará garantida para a Rússia. A seleção alemã realizou [?]

20:15 | 03/09/2017

Atual campeã mundial, a Alemanha pode confirmar seu lugar na Copa do Mundo de 2018 nesta segunda-feira. Os alemães terão pela frente a Noruega, em casa, pelo grupo C das Eliminatórias Europeias. Caso vençam e a Irlanda do Norte tropece contra a Rep. Tcheca, a vaga estará garantida para a Rússia.

A seleção alemã realizou campanha exemplar nas Eliminatórias, com 100% de aproveitamento em sete jogos. Mesmo assim, ainda podem ser alcançados pela Irlanda do Norte, que estão bem próximos de conseguir um lugar na repescagem como segunda colocada.

Já a Inglaterra, líder do grupo F, pode ficar bem perto da vaga para a Copa. Os ingleses terão pela frente a vice-líder Eslováquia, em Wembley. Uma vitória vai deixar a equipe do Reino Unido praticamente garantida na Rússia.

Pelo grupo E, a Polônia busca a recuperação nas Eliminatórias e terá compromisso teoricamente fácil, pois enfrenta o Cazaquistão, que é lanterna. Os poloneses não querem deixar Montenegro e Dinamarca, que estão empatados na vice-liderança, encostar na classificação na parte reta final das Eliminatórias.

Confira os jogos desta segunda-feira:

Grupo C:

Alemanha x Noruega

Irlanda do Norte x Rep Tcheca

Azerbaijão x San Marino

Grupo E:

Polônia x Cazaquistão

Armênia x Dinamarca

Montenegro x Romênia

Grupo F:

Inglaterra x Eslováquia

Eslovênia x Lituânia

Escócia x Malta

Gazeta Esportiva

TAGS