PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pelo Campeonato Inglês, City tenta jogar pressão no United

A liderança do Campeonato Inglês é atualmente dividida por Manchester United e Manchester City, ambos com dez pontos conquistados. O primeiro a entrar em campo neste fim de semana, pela quinta rodada, é o City, que neste sábado visita o Watford, no Estádio Vicarage Road, em Watford, disposto a conquistar um triunfo para jogar pressão [?]

20:15 | 15/09/2017

A liderança do Campeonato Inglês é atualmente dividida por Manchester United e Manchester City, ambos com dez pontos conquistados. O primeiro a entrar em campo neste fim de semana, pela quinta rodada, é o City, que neste sábado visita o Watford, no Estádio Vicarage Road, em Watford, disposto a conquistar um triunfo para jogar pressão no seu arquirrival, que estará em ação apenas no domingo.

A partida deste sábado, porém, se desenha complicada para o Manchester City, uma vez que o Watford faz campanha surpreendente, com oito pontos, e vai assumir a liderança, mesmo que provisória, em caso de triunfo.

?Será um jogo muito complicado, pois o Watford tem um time em condições de brigar por nobres objetivos nesta temporada e precisamos estar atentos. A minha ideia é que nossa equipe tente se impor desde o princípio, sem deixar que o oponente coloque fogo na partida?, disse o espanhol Josep Guardiola, comandante do Manchester City.

Ainda no sábado, o Liverpool, que atravessa uma crise e foi goleado pelo Manchester City por 5 a 0 na rodada passada, tenta a recuperação diante de sua torcida, no Estádio Anfield, em Liverpool, contra o Burnley, que soma sete pontos.

No domingo, o Manchester United, já sabendo o resultado do City, vai atuar diante de sua torcida, no Estádio Old Trafford, em Manchester, contra o Everton, que tem quatro pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

?Para nós é importante ganhar todos os jogos dentro de casa, pois é isso que vai fazer com que a nossa equipe realmente tenha condições de brigar por esse título?, disse o português José Mourinho, comandante do Manchester United.

Outra atração da rodada é o clássico da capital inglesa, entre Chelsea e Arsenal, que medem forças no Estádio Stamford Bridge, em Londres. Os atuais campeões estão com nove pontos e também miram a ponta da tabela de classificação. Já o Arsenal tem seis pontos e quer se recuperar depois de um começo irregular.

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h: Bournemouth 2 x 1 Brighton

Sábado

8h30: Crystal Palace x Southampton

11h: Huddersfield x Leicester

11h: Liverpool x Burnley

11h: Newcastle x Stoke City

11h: Watford x Manchester City

11h: West Brom x West Ham

13h30: Tottenham x Swansea

Domingo

9h30: Chelsea x Arsenal

12h: Manchester United x Everton

Gazeta Esportiva

TAGS