Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Palmeiras retoma trabalhos com duas vagas abertas no time titular

O Palmeiras, adversário do Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Durante a semana, o técnico Cuca precisará definir dois novos titulares para o confronto com o time paranaense. No empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, registrado no último sábado, o Palmeiras acabou [?]
09:15 | Set. 12, 2017
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

O Palmeiras, adversário do Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Durante a semana, o técnico Cuca precisará definir dois novos titulares para o confronto com o time paranaense.

No empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, registrado no último sábado, o Palmeiras acabou com dois jogadores expulsos. Em uma arbitragem contestada pelo clube alviverde, o zagueiro Luan e o atacante Willian receberam o cartão vermelho de Leandro Vuaden no Estádio Independência.

Assim que Luan foi expulso, Cuca sacrificou o meia Guerra para recompor o miolo de zaga com Juninho, favorito para começar entre os titulares ao lado de Edu Dracena diante do Coritiba. Antônio Carlos é a outra alternativa do treinador palmeirense, já que o colombiano Yerry Mina se recupera de lesão.

No ataque, sem Willian, artilheiro do Palmeiras na temporada, Cuca pode promover o retorno de Dudu à equipe titular. Inativo desde a eliminação na Copa Libertadores diante do Barcelona de Guaiaquil, o atacante substituiu Deyverson na metade do segundo tempo contra o Atlético-MG.

Na medida em que permaneceu um mês afastado, Dudu ainda não retomou a forma física ideal. Caso prefira manter o camisa 7 entre os reservas, o comandante palmeirense tem Roger Guedes, Keno e Erik como opções para compor o ataque com Deyverson, além do colombiano Miguel Borja.

Com 37 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série B e há quatro rodadas sem vencer, contabiliza apenas 27 pontos, no 15º lugar.

O confronto entre Palmeiras e Coritiba, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Pacaembu. O Estádio Palestra Itália receberá um show musical na quarta e, antes disso, passa por uma troca de gramado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Boxe: Hebert Conceição vence russo e disputará o ouro na final em Tóquio

03:42 | Ago. 05, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O baiano Hebert Conceição teve atuação brilhante, com show de esquiva, para superar o russo Gleb Sergejewitsch Bakschi na semifinal da categoria peso-médio do boxe, na madrugada desta quinta-feira, 5. Com a vitória, o brasileiro avançou e enfrentará o ucraniano Oleksandr Khyzhniak pela medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio.

+ Boxe: Bia Ferreira domina finlandesa e está na final da Olimpíada de Tóquio

Hebert venceu três adversários para chegar até a final olímpica no boxe. Na estreia, ele superou o chinês Tuoheta Erbieke. Nas quartas de final, o baiano venceu o cazaque Abilkhan Amankul antes de encarar o russo na semifinal.

A final entre Hebert Conceição e o ucraniano Oleksandr Khyzhniak está marcada para sábado, 7, às 2h45min (horário de Fortaleza).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vôlei masculino: Brasil perde para Rússia e está fora da final na Olimpíada

Tóquio 2021
03:26 | Ago. 05, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil disputará a medalha de bronze no vôlei masculino, na Olimpíada de Tóquio. Por 3 sets a 1, a seleção perdeu para o Comitê Olímpico Russo e está fora da final da modalidade.

No primeiro set, o Brasil teve boa dominância, conseguindo chegar a sete pontos de vantagem duas vezes. O placar ficou em 25 a 18 para o Brasil.

A segunda rodada começou com reação dos adversários, que deixou o jogo mais agressivo: os russos também abriram sete pontos de vantagem em certa altura, mas o placar ficou apertado no final: 25-21, com desvantagem brasileira.

O terceiro tempo teve jogadas agressivas de ambos os lados, com o Brasil ficando em vantagem boa parte do set, chegando a 20-12. No final, a seleção do Comitê Olímpico Russo reverteu a distância e virou o jogo. O resultado foi de 26-24 para a Rússia.

O quarto set teve disputa ponto a ponto, mas os russos levaram a melhor. O placar ficou em 25-23 para o Comitê Olímpico Russo.

Brasil segue para a disputa do bronze no vôlei masculino

Com a derrota, o Brasil pega quem perder a partida França x Argentina, que acontece ainda nesta quinta-feira, 5, às 9 horas (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar. Ambas as seleções já enfrentaram o Brasil na fase de grupos do vôlei masculino, e ambas foram derrotadas.

O Comitê Olímpico Russo, por sua vez, disputará a final contra o vencedor da partida. A partida da medalha de bronze acontece no sábado à 1h30min (horário de Brasília), enquanto a final será no mesmo dia, às 9h15min (horário de Brasília).

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"Eu quero a dourada", diz Bia Ferreira, finalista no boxe feminino em Tóquio

03:18 | Ago. 05, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bia Ferreira bateu a finlandesa Mira Potkonen e garantiu vaga na final da categoria peso-leve do boxe, na Olimpíada de Tóquio. A pugilista disputará a medalha de ouro contra a irlandesa Kellie Harrington no próximo domingo, 8. Após a classificação, a baiana comentou sobre o desejo pela medalha de ouro e comemorou o resultado positivo.

+ Olimpíadas ao vivo: tempo real de resultado dos Jogos hoje, 4, e quinta

"Eu quero a dourada. Vou brigar até o fim. Eu sou capaz. Consegui, acreditei e tive as melhores pessoas do meu lado para chegar até aqui. Vamos subir no pódio, ficar no lugar mais alto e escutar o nosso hino", disse Bia em entrevista ao canal SporTV.

 

Poucos minutos depois de derrotar a finlandesa Potkonen na semifinal, a brasileira mostrou o foco e a obsessão pelo lugar mais alto do pódio para fazer história no boxe feminino. "É acreditar e brigar até o fim. Vai ser difícil tirar ela (medalha de ouro) de mim. O foco é esse, imaginei o tempo todo e treinei o tempo todo."

A campanha de Bia em Tóquio tem três vitórias. Na estreia, ela venceu Wu Shih-yi, representante do Taipé Chinês. Nas quartas de final, a baiana superou a uzbeque Raykhona Kodirova antes de enfrentar a finlandesa.

A baiana é campeã mundial na categoria leve (60kg), lidera o ranking internacional e é a grande favorita na modalidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Boxe: Bia Ferreira domina finlandesa e está na final da Olimpíada de Tóquio

02:32 | Ago. 05, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em luta eletrizante, a baiana Bia Ferreira venceu a finlandesa Mira Potkonen na categoria peso-leve do boxe e avançou para a final, na madrugada desta quinta-feira, 5 (horário de Fortaleza). A brasileira disputará a medalha de ouro contra a irlandesa Kellie Harrington, que superou tailandesa Sudaporn Seesondeee, no próximo domingo, 8, às 2 horas.

+ Brasileiro Pedro Barros conquista medalha de prata no skate park em Tóquio 2020

A pugilista natural de Salvador deu show no ringue desde o início da luta. Com domínio nos três rounds, a brasileira massacrou a finlandesa no segundo, derrubando a adversária com golpes potentes.

+ Olimpíadas ao vivo: tempo real de resultado dos Jogos hoje, 4, e quinta

A campanha de Bia em Tóquio tem três vitórias. Na estreia, ela venceu Wu Shih-yi, representante do Taipé Chinês. Nas quartas de final, a baiana superou a uzbeque Raykhona Kodirova antes de enfrentar a finlandesa Mira Potkonen.

A baiana é campeã mundial na categoria leve (60kg), lidera o ranking internacional e é a grande favorita na modalidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: Darlan Romani fica em 4º no arremesso de peso

Esportes
02:25 | Ago. 05, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Darlan Romani ficou em 4º lugar entre os 12 participantes da final da prova de arremesso do peso na Olimpíada de Tóquio (Japão). A disputa ocorreu na noite desta quarta-feira (4) no Estádio Olímpico.