Participamos do

Ozil rebate ex-jogadores e imprensa: ?Parem de falar e comecem a torcer?

Neste sábado, Mesut Ozil completa quatro anos vestindo a camisa do Arsenal. Em publicação em suas redes sociais, o meia relembrou alguns momentos e detalhes de sua passagem, rasgando elogios ao clube e a Arsène Wenger. No entanto, também comentou sobre o que se tem dito a respeito de seu futebol e da má fase [?]
18:00 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Mesut Ozil completa quatro anos vestindo a camisa do Arsenal. Em publicação em suas redes sociais, o meia relembrou alguns momentos e detalhes de sua passagem, rasgando elogios ao clube e a Arsène Wenger. No entanto, também comentou sobre o que se tem dito a respeito de seu futebol e da má fase do time em campo. Sem citar nomes, dedicou parte de suas palavras à imprensa inglesa e a ex-jogadores que, segundo ele, têm ?falado muito e torcido pouco?.

Concentrado com a seleção alemã para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia, o camisa 11 dos Gunners admitiu ter sido questionado pelo momento difícil em que o clube londrino se encontra. ?Meus companheiros me perguntaram como está o Arsenal no momento. Eles alegam que leram sobre a crise na mídia, que especialistas e ex-jogadores estão comentando diariamente. Estes dizem que é o pior time em anos, talvez décadas?, escreveu.

?Estou escrevendo este texto com pessoas que são próximas a mim e temos algo para celebrar. Embora nenhum jogo esteja ganho ou nenhum troféu conquistado, o Arsenal e eu comemoramos nosso aniversário. Há quatro anos me transferi do Real Madrid, convencido por Wenger?, continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se referindo diretamente ao que tem sido comentado a respeito de sua postura como jogador do Arsenal, Ozil descarregou, rebatendo os duros julgamentos que tem recebido. ?Pessoalmente eu tive que aceitar muitas críticas durante o tempo em que estive em Londres. ?Muito caro, má linguagem corporal e pouca luta?. Alguns desses comentários são feitos por pessoas que não me conhecem, alguns são feitos por ex-jogadores, tanto bem quanto mal sucedidos quando jogavam. Embora a crítica seja algo que todos jogadores precisam lidar, eu esperava que lendas se comportassem como lendas. Meu conselho para esses antigos gunners: parem de falar e comecem a torcer?.

Por fim, o meia agradeceu a torcida e o clube pelo apoio e pelos momentos marcantes que viveu durante os quatro anos vestindo o vermelho e branco. Porém, deixou a entender que seu futuro no Emirates Stadium está em aberto. ?Apesar de pessoalmente eu não saber como minha carreira vai continuar depois deste ano, estou ansioso pela minha quinta temporada com o Arsenal?, declarou. Ozil já disputou 164 jogos pelos Gunners, marcando 32 gols.  O contrato do alemão se encerra ao fim da temporada e, pelo jeito, ainda não sabe se fica.

 

4 years ago I signed for @Arsenal. Swipe to read my thoughts on the journey so far ?

Uma publicação compartilhada por Mesut Özil (@m10_official) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente