PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Novamente titular, Gedoz agora foca em levar o Furacão à Libertadores

A vitória de virada para cima do Fluminense, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, recolocou o Atlético Paranaense na briga direta por um lugar no tão sonhado G6. Autor de um dos três gols, o meia Felipe Gedoz deu início à reação atleticana, em mais uma demonstração de como está o espírito da [?]

00:45 | 20/09/2017

A vitória de virada para cima do Fluminense, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, recolocou o Atlético Paranaense na briga direta por um lugar no tão sonhado G6. Autor de um dos três gols, o meia Felipe Gedoz deu início à reação atleticana, em mais uma demonstração de como está o espírito da equipe.

?Nossa equipe não desistiu. Nós nos entregamos do começo ao fim e, no segundo tempo, conseguimos encaixar as finalizações. Vamos seguir em busca de mais resultados positivos?, disse o jogador, destacando seu retorno à equipe titular. ?Primeiro é poder voltar a equipe e ser titular. Outro ponto é poder ajudar coletivamente o time e com gol. Foi uma importante vitória e agora é tenho que dar continuidade ao trabalho?, avaliou.

Gedoz agora projeta entrar no grupo de líderes e, dando continuidade ao trabalho, chegar ao final da competição com a vaga na Libertadores da América. ?Acho que esse clube vem demonstrando que merece. Não somente dentro de campo, mas fora. Pela estrutura, cultura, grandeza que tem o Atlético, acho que uma vaga na Libertadores é muito mais que merecida?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS