Participamos do

Novamente sem Higuaín, Sampaoli fecha parte da convocação da Argentina para Eliminatórias

Nesta sexta-feira, o técnico da seleção argentina Jorge Sampaoli anunciou parte dos convocados para os últimos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A lista contém apenas jogadores que atuam fora do país. Os demais selecionados ainda serão anunciados pelo treinador. Fora da última convocação, o atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, voltou [?]
14:15 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o técnico da seleção argentina Jorge Sampaoli anunciou parte dos convocados para os últimos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A lista contém apenas jogadores que atuam fora do país. Os demais selecionados ainda serão anunciados pelo treinador.

Fora da última convocação, o atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, voltou a ficar ausente na relação e permanece fora dos planos de Sampaoli. Lionel Messi, Sergio Aguero, Mauro Icardo e Paulo Dybala constituem o setor ofensivo da equipe.

A Argentina se encontra em situação delicada nas Eliminatórias Sul-americanas, ocupando a quinta posição, com 24 pontos. Se o torneio qualificatório terminasse hoje, a seleção estaria se classificando apenas para a repescagem. As vitórias nos dois jogos derradeiros são obrigatórias e essenciais para que os argentinos consigam a classificação direta para o Mundial na Rússia. Primeiro em casa, contra o Peru, no dia 5 de outubro, e depois fora, contra o Equador, no dia 10 de outubro. Ambos são confrontos diretos na busca por uma vaga entre os quatro primeiros da tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a relação completa dos convocados por Sampaoli:

Goleiros: Romero, Guzmán e Marchesín

Defensores: Fazio, Mammana, Pezzella, Mascherano, Otamendi e Mercado

Meias: Acuña, Di María, Biglia, Paredes, Banega, Alejandro Goméz, Salvio e Rigoni

Atacantes: Messi, Agüero, Icardi e Dybala

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente