PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Não temos nada a esconder de ninguém?, afirma presidente do PSG

No dia da apresentação oficial de Mbappé no Paris Saint-Germain, quem teve de se explicar foi o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi. O mandatário foi alvo de muitos questionamentos sobre o fair play financeiro e se mostrou despreocupado com as investigações da Uefa por conta das aquisições de Neymar e Mbappé nesta janela de [?]

13:15 | 06/09/2017

No dia da apresentação oficial de Mbappé no Paris Saint-Germain, quem teve de se explicar foi o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi. O mandatário foi alvo de muitos questionamentos sobre o fair play financeiro e se mostrou despreocupado com as investigações da Uefa por conta das aquisições de Neymar e Mbappé nesta janela de transferências.

Leia mais: Mbappé exalta projeto de Paris Saint-Germain em apresentação oficial

?Estamos seguros de que não infringimos nenhuma regra do fair play financeiro. Não temos nada para esconder de ninguém e fomos transparentes em todos os negócios?, afirmou o presidente, que ainda se mostrou tranquilo em relação às investigações. ?Temos muita confiança em nossa posição e contratações que fizemos. A Uefa pode fazer o que quiser, mas somos totalmente transparentes?, completou.

Para contratar Mbappé, o Paris Saint-Germain adquiriu o atleta por empréstimo e compra obrigatória na temporada seguinte, com o objetivo de driblar a regra financeira imposta pela entidade europeia. A operação foi realizada desta forma para que o valor oficial da negociação entre nas contas do clube francês somente no próximo balanço, referente a temporada 2018/2019.

Ainda sobre as investigações, Nasser Al-Khelaifi mandou um recado aos clubes que estão dispostos a denunciar o Paris. ?Vou repetir que fazemos tudo conforme manda o regulamento da Uefa e da Fifa. Se os outros clubes não estão contentes conosco, problema deles. Não tenho nada a ver com isso. Meus interesses só dizem respeito ao PSG?, declarou o presidente.

 

Gazeta Esportiva

TAGS