Participamos do

?Não é mais importante que nenhum outro jogador?, diz Wenger sobre Sanchez

Pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, o Arsenal recebeu o Doncaster e venceu por 1 a 0, garantindo vaga nas oitavas de final da competição. O atacante Alexis Sanchez jogou os 90 minutos e o técnico Arsène Wenger foi questionado sobre suas intenções em ter deixado o chileno no banco contra o Chelsea [?]
16:30 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, o Arsenal recebeu o Doncaster e venceu por 1 a 0, garantindo vaga nas oitavas de final da competição. O atacante Alexis Sanchez jogou os 90 minutos e o técnico Arsène Wenger foi questionado sobre suas intenções em ter deixado o chileno no banco contra o Chelsea na última rodada do Campeonato Inglês. O francês explicou que o atacante não estava bem fisicamente e disse que ele não é mais importante do que qualquer outro jogador.

?Para mim, a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa também são importantes. Eu dei a ele um longo período de descanso e, depois disso, ele não voltou bem fisicamente. Todos os jogadores são importantes, ele não é mais importante que nenhum outro. Eu usei um time contra o Chelsea que pudesse ser forte no contra-ataque e brigar forte, e Sanchez poderia ter jogado se estivesse 100%?, explicou.

Wenger comentou ainda sobre sua pretensão em rodar o time ao longo das competições na temporada: ?Não tem hierarquia. Eu tenho seis ou sete atacantes, então se eu jogar com três em um jogo, os outros três que não jogaram, entrarão em campo no meio de semana, não importa seja a competição?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o francês foi perguntado se Sanchez está 100% feliz e focado no Arsenal e o técnico foi direto: ?Sim, essa é a impressão que eu tenho?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente