PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nacional-PAR vence o Estudiantes na Argentina e vai às quartas da Sul-Americana

Já há uma zebra nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o Nacional-PAR venceu o Estudiantes na Argentina, em Ciudad de La Plata, e garantiu sua classificação às quartas de final do torneio. O único gol da partida foi marcado por Jacquet, aos 20 minutos do segundo tempo. Após confusão na [?]

21:30 | 19/09/2017

Já há uma zebra nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o Nacional-PAR venceu o Estudiantes na Argentina, em Ciudad de La Plata, e garantiu sua classificação às quartas de final do torneio.

O único gol da partida foi marcado por Jacquet, aos 20 minutos do segundo tempo. Após confusão na área, o goleiro Andujar rebateu mal e mandou nos pés do paraguaio, que definiu o triunfo. Na primeira partida, no Paraguai, o Nacional já havia vencido pelo placar mínimo.

O Nacional agora irá encarar o Independiente pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe argentina garantiu sua classificação ao bater o rival Atlético Tucumán em casa por 2 a 0, após ser derrotada pelo placar mínimo como visitante. A Conmebol ainda irá definir data, horário e a ordem dos mandos do confronto.

Até o momento, restam cinco equipes brasileiras no torneio sul-americano, mas apenas a presença de duas delas estão garantidas. Nesta quarta-feira, Chapecoense e Flamengo, e Sport e Ponte Preta definem duas destas vagas. Além disso, o Fluminense tenta superar a LDU-EQU e o Corinthians vai encarar o Racing-ARG.

Gazeta Esportiva

TAGS