Participamos do

Na véspera de clássico, Santos abrirá portões em treino na Vila

A diretoria do Santos decidiu abrir os portões da Vila Belmiro para o último treino antes do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade acontecerá às 10h de sábado Porém, a entrada não será gratuita. Quem quiser acompanhar o treinamento comandado por Levir [?]
16:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Santos decidiu abrir os portões da Vila Belmiro para o último treino antes do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade acontecerá às 10h de sábado

Porém, a entrada não será gratuita. Quem quiser acompanhar o treinamento comandado por Levir Culpi precisará levar 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que serão doados para instituições de caridade da região. Os portões 7 e 8 estarão liberados aos torcedores do Peixe que realizarem a doação de alimentos.

Normalmente, os treinos em véspera do jogos são feitos no CT Rei Pelé. Porém, os santistas decidiram abrir espaço para a torcida tem um contato maior com o time, além de motivar os atletas antes da maratona de decisões. Afinal, após o clássico com o Corinthians, o Peixe embarca para o Equador, onde irá pegar o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente