Participamos do

Na estreia da Liga Inglesa, City e United colocam à prova boa fase

Nesta quarta-feira, alguns dos principais clubes da Inglaterra estreiam na Copa da Liga Inglesa, já pela terceira rodada do torneio mata-mata, e buscam uma vaga nas oitavas de final. Os rivais de Londres, Chelsea e Arsenal, recebem o Nottingham e o Doncaster, respectivamente, enquanto o Manchester United enfrenta o Burton e o Manchester City visita [?]
20:15 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, alguns dos principais clubes da Inglaterra estreiam na Copa da Liga Inglesa, já pela terceira rodada do torneio mata-mata, e buscam uma vaga nas oitavas de final. Os rivais de Londres, Chelsea e Arsenal, recebem o Nottingham e o Doncaster, respectivamente, enquanto o Manchester United enfrenta o Burton e o Manchester City visita o West Bromwich para darem sequência ao bom momento.

Invicto nas seis partidas que disputou até agora nesta temporada, o City joga contra o West Bromwich no estádio The Hawthorns, às 16h (de Brasília). Para o meio-campista Fabian Delph, o momento é excelente: ?Os meninos estão voando. Quem chegou está sendo fantástico. A equipe fez grandes jogos e venceu com facilidade?, afirmou.

Esse

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De fato, o City vem desempenhando bom futebol. Nos últimos três jogos foram 15 gols marcados. Líderes do Campeonato Inglês, os comandados de Pep Guardiola têm Gabriel Jesus, prestes a renovar seu contrato, como uma das principais armas: o brasileiro deixou sua marca nas últimas quatro partidas.

O outro time de Manchester também vive um começo de temporada animador ? inclusive, lidera o campeonato por pontos corridos ao lado do rival com os mesmos atributos. Visando manter a boa fase, o United recebe o Burton em seu estádio, o Old Trafford, às 16h desta quarta-feira.

Um pouco mais cedo, às 15h45, Chelsea e Arsenal iniciam suas participações em busca do título da Copa da Liga. Enquanto os Blues recebem o Nottingham no estádio Stamford Bridge, os Gunners duelam com o Doncaster no Emirates Stadium.

Já o Everton de Rooney, que não teve vida fácil diante do United no fim de semana, enfrenta o Sunderland. O time de Liverpool também fará sua estreia na competição.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Copa da Liga Inglesa:

15h45 Arsenal x Doncaster

15h45 Chelsea x Nottingham

15h45 Everton x Sunderland

16h00 Manchester United x Burton

16h00 West Bromwich x Manchester City

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente