Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mourinho afirma que United ficará ?perfeito? na próxima janela de transferências

Com um início positivo nesta temporada 2017/2018, o técnico José Mourinho acredita que o Manchester United pode se torna uma ?máquina perfeita? após mais uma janela de transferências, reforçando ainda mais o já estrelado elenco inglês. Para o português, os Red Devils têm tudo para voltar a ser um dos maiores times não só da Inglaterra [?]
15:45 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um início positivo nesta temporada 2017/2018, o técnico José Mourinho acredita que o Manchester United pode se torna uma ?máquina perfeita? após mais uma janela de transferências, reforçando ainda mais o já estrelado elenco inglês. Para o português, os Red Devils têm tudo para voltar a ser um dos maiores times não só da Inglaterra como do futebol europeu, e para que isso aconteça, a diretoria usaria o próxima mercado para trazer novos atletas para o grupo dos maiores campeões nacionais.

Em entrevista ao jornal inglês Sunday Times, o treinador afirmou que o clube pode gastar ainda mais para reforçar o time nos próximos anos, já que o clube tem perspectivas altas em todos os torneios que o time compete.?Os outros clubes evoluíram, aqui não houve evolução. Paramos no tempo, tudo o que rodeava a equipe de futebol estava em sérios problemas. Não o clube, pois o Manchester United nunca estará em apuros?, disse Mourinho.

?É na janela de transferência de julho que se desenha e arquiteta o futuro do elenco. Em janeiro é possível contratar um jogador em final de contrato em condições mais favoráveis ou fazer uma contratação de emergência?, finalizou o português.

Nesta janela, a equipe contratou o zagueiro sueco Victor Lindelöf (ex-Ajax) e o volante Nemanja Matic (ex-Chelsea), além da principal aquisição, o atacante belga Romelu Lukaku, que fez ótima temporada 2016/2017 pelo Everton e já fez boas apresentações no início do Campeonato Inglês.

Contratado em 2016, Mourinho chegou com certa desconfiança dos torcedores do United já que o português é um dos maiores ídolos do Chelsea, com importantes passagens e títulos importantes.Desde então, o treinador conquistou a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags