Participamos do

Mourinho afirma: ?Nao vou chorar ou lamentar a ausência de Pogba?

Com um ótimo início de temporada, o Manchester United teve que lidar com a péssima notícia de que o meia Paul Pogba, um dos destaques da equipe inglesa, ficará fora dos gramados por aproximadamente seis semanas para se recuperar de uma lesão muscular. No entanto, o técnico José Mourinho não parece estar preocupado com a [?]
17:15 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um ótimo início de temporada, o Manchester United teve que lidar com a péssima notícia de que o meia Paul Pogba, um dos destaques da equipe inglesa, ficará fora dos gramados por aproximadamente seis semanas para se recuperar de uma lesão muscular. No entanto, o técnico José Mourinho não parece estar preocupado com a ausência do craque francês, e afirmou que confia no restante do seu elenco para que o time continue brigando pelas primeiras posições no Campeonato Inglês.

?Não sei quando ele vai voltar, mas esta é uma excelente oportunidade para outros jogarem e mostrarem um bom rendimento. Não vou chorar ou contar os dias até Pogba voltar. Quando regressar, ele será muito bem-vindo, e até lá, confio nos jogadores que tenho à minha disposição?, afirmou o treinador português durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

O jogador francês se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Basel, na Liga dos Campeões, partida de estreia dos Red Devils na principal competição de clubes do futebol europeu. A lesão já aparentava ser grave pelo fato de Pogba sair do Old Trafford de muletas. Pouco tempo depois, foi confirmado que o atleta tinha sofrido uma lesão muscular e que ficaria de quatro a seis semanas fora dos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ìdolo no Chelsea, Mourinho chegou no Manchester United em 2016, e desde então vem ganhando a confiança tanto da diretoria como dos torcedores, que não tinham certeza qual seria o rendimento do português já que fez história comandando um dos principais rivais dos Red Devils na atualidade. Em uma única temporada no clube, Mourinho conquistou três títulos, o principal deles a Liga Europa, segundo troneio mais importante do continente europeu e que dá vaga para a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente