Participamos do

Monaco tem jogo complicado para se aproximar do Paris Saint-Germain

Com 12 pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento, o Monaco tem um difícil compromisso pela frente neste sábado, quando entrará em campo pela quinta rodada do Campeonato Francês. O time do Principado, atual campeão, visita o Nice no Estádio Allianz Riviera, em Nice. Os anfitriões somam três pontos e não fazem grande campanha, [?]
20:15 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 12 pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento, o Monaco tem um difícil compromisso pela frente neste sábado, quando entrará em campo pela quinta rodada do Campeonato Francês. O time do Principado, atual campeão, visita o Nice no Estádio Allianz Riviera, em Nice. Os anfitriões somam três pontos e não fazem grande campanha, mas costumam ser fortes em casa e possuem um elenco qualificado.

O Nice ainda tenta apagar a má imagem deixada na fase preliminar da Champions League, quando acabou sendo eliminado pelo Napoli. Ganhar de um adversário como o Monaco pode dar vida nova na temporada. Porém, os visitantes estão cientes dessa realidade.

?O Nice montou um time para disputar a Champions League, mas não conseguiu avançãr. Porém, isso não tira a qualidade de seus jogadores e só aumenta a nossa dificuldade. Temos que nos impor, pois vai ser um dos jogos mais complicados do campeonato até aqui?, disse o atacante colombiano Radamel Falcao García, esperança de gols do Monaco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo o Olympique de Marselha, que tem sete pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, e para isso precisa vencer o Rennes no Estádio Velódrome, em Marselha. Os visitantes fazem campanha muito ruim, com apenas dois pontos na zona de rebaixamento.

Ainda no domingo, o Lyon, que sonha com o título e soma oito pontos, recebe o Guingamp, que tem seis pontos, no Estádio Lumiéres, em Lyon. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

14h Lille 0 x 0 Bordeaux

Metz 1 x 5 Paris Saint-Germain

Sábado

12h Nice x Monaco

15h Caen x Dijon

15h Troyes x Toulouse

15h Montpellier x Nantes

15h Strasbourg x Amiens

Domingo

10h Saint-Étienne x Angers

12h Lyon x Guingamp

16h Olympique de Marselha x Rennes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente