Participamos do

Moisés sofre pancada em jogo-treino, assusta, mas não preocupa

O silêncio tomou conta da Academia de Futebol após o grito e a queda de Moisés durante jogo-treino nesta sexta-feira. Na reta final do amistoso contra o Red Bull, que terminou empatado em 1 a 1, o camisa 10 recebeu uma entrada no tornozelo esquerdo e deixou todos preocupados no Palmeiras após solicitar o atendimento [?]
18:00 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O silêncio tomou conta da Academia de Futebol após o grito e a queda de Moisés durante jogo-treino nesta sexta-feira. Na reta final do amistoso contra o Red Bull, que terminou empatado em 1 a 1, o camisa 10 recebeu uma entrada no tornozelo esquerdo e deixou todos preocupados no Palmeiras após solicitar o atendimento médico.

Sob os olhares de Tchê Tchê e Guerra, o camisa 10 foi examinado pelos médicos Gustavo Maglioca e Gilberto Cunha em campo, enquanto Cuca, irritado pela entrada do adversário, esbravejava na linha lateral. Após o atendimento, Moisés seguiu mancando em direção ao banco de reservas, onde conversou com a comissão técnica.

Ao final do primeiro tempo, quando Cuca promoveu a entrada dos reservas, Moisés atravessou novamente o campo, desta vez rumo aos vestiários e já sem calçar a chuteira do pé esquerdo. Posteriormente, a assessoria de imprensa alviverde confirmou que se tratou apenas de uma pancada no tornozelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Moisés retornou aos gramados há quatro partidas, após cinco meses afastado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, que levou o atleta a passar por cirurgia em fevereiro. A recuperação foi bem melhor do que o esperado, uma vez que o prazo inicial dava conta de até nove meses de molho.

Com Moisés entre os titulares, o Palmeiras volta a campo apenas no dia nove de setembro, sábado, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no estádio Independência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente