Participamos do

Mirando primeiras posições do Francês, Bordeaux visita o Toulouse

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux visita o Toulouse nesta sexta-feira, em jogo isolado, às 15h45 (de Brasília). O confronto é importante porque pode colocar mais emoção na parte de cima da tabela. Com nove pontos conquistados em cinco partidas, o time dos brasileiros Otávio, Matheus Pereira e Malcom pode até [?]
20:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux visita o Toulouse nesta sexta-feira, em jogo isolado, às 15h45 (de Brasília). O confronto é importante porque pode colocar mais emoção na parte de cima da tabela.

Com nove pontos conquistados em cinco partidas, o time dos brasileiros Otávio, Matheus Pereira e Malcom pode até entrar na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões, dependendo dos resultados de Monaco, Lyon e Saint-Étienne.

Para o Toulouse, por outro lado, vencer representa tranquilidade. Com sete pontos,o time pode se aproximar da parte de baixo da tabela de classificação em caso de tropeço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se vencerem, os mandantes também encostam na zona de classificação às competições europeias. O time da casa vem de duas partidas sem derrota e esperam manter o bom momento.

A rodada começa o Paris Saint-Germain liderando de maneira isolada o Campeonato Francês com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Na parte de baixo da tabela, Strasbourg, Dijon e Metz estão na degola.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (15/09)

15h45 Toulouse x Bordeaux

Sábado (16/09)

12h Monaco x Strasbourg

15h Dijon x Saint-Étienne

15h Nantes x Caen

15h Guingamp x Lille

15h Troyes x Montpellier

Domingo (17/09)

10h Amiens x Olympique de Marselha

12h Anger x Metz

12h Rennes x Nice

16h Paris Saint-Germain x Lyon

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente