PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mirando primeiras posições do Francês, Bordeaux visita o Toulouse

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux visita o Toulouse nesta sexta-feira, em jogo isolado, às 15h45 (de Brasília). O confronto é importante porque pode colocar mais emoção na parte de cima da tabela. Com nove pontos conquistados em cinco partidas, o time dos brasileiros Otávio, Matheus Pereira e Malcom pode até [?]

20:15 | 14/09/2017

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux visita o Toulouse nesta sexta-feira, em jogo isolado, às 15h45 (de Brasília). O confronto é importante porque pode colocar mais emoção na parte de cima da tabela.

Com nove pontos conquistados em cinco partidas, o time dos brasileiros Otávio, Matheus Pereira e Malcom pode até entrar na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões, dependendo dos resultados de Monaco, Lyon e Saint-Étienne.

Para o Toulouse, por outro lado, vencer representa tranquilidade. Com sete pontos,o time pode se aproximar da parte de baixo da tabela de classificação em caso de tropeço.

Se vencerem, os mandantes também encostam na zona de classificação às competições europeias. O time da casa vem de duas partidas sem derrota e esperam manter o bom momento.

A rodada começa o Paris Saint-Germain liderando de maneira isolada o Campeonato Francês com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Na parte de baixo da tabela, Strasbourg, Dijon e Metz estão na degola.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (15/09)

15h45 Toulouse x Bordeaux

Sábado (16/09)

12h Monaco x Strasbourg

15h Dijon x Saint-Étienne

15h Nantes x Caen

15h Guingamp x Lille

15h Troyes x Montpellier

Domingo (17/09)

10h Amiens x Olympique de Marselha

12h Anger x Metz

12h Rennes x Nice

16h Paris Saint-Germain x Lyon

Gazeta Esportiva

TAGS