Participamos do

Mirando o Corinthians, Santos faz treino físico e tático em dois períodos

O Santos segue aproveitando bem as duas semanas de folga e vem se preparando para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os atletas tiveram dois períodos de treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Durante a manhã, o elenco [?]
20:15 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos segue aproveitando bem as duas semanas de folga e vem se preparando para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os atletas tiveram dois períodos de treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Durante a manhã, o elenco reforçou a parte física e a atividade foi comandada pelo preparador físico Rodolfo Mehl. O técnico Levir Culpi, assim como o atacante Ricardo Oliveira, estava participando de um congresso técnico da Federação Paulista sobre o Estadual de 2018.

À tarde, com técnico e camisa 9 de volta, foi a vez de uma atividade técnica em campo reduzido. A imprensa não foi liberada para acompanhar o trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale destacar que praticamente todo o elenco estava à disposição de Levir. A única exceção é Vitor Bueno, que só voltará a atuar em 2018.

No clássico deste domingo, a tendência é que o Santos entre em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente