Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mesmo preocupado com erros, Carille nega má atuação na Vila

O técnico Fábio Carille reconheceu que o Corinthians errou muitos passes e finalizou mal neste domingo, na Vila Belmiro. Ainda assim, defendeu a atuação da sua equipe na derrota por 2 a 0 para o Santos. ?Não concordo que tenhamos jogado mal. Fizemos um bom jogo, criando oportunidades. Os gols do Santos aconteceram em erros [?]
19:45 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille reconheceu que o Corinthians errou muitos passes e finalizou mal neste domingo, na Vila Belmiro. Ainda assim, defendeu a atuação da sua equipe na derrota por 2 a 0 para o Santos.

?Não concordo que tenhamos jogado mal. Fizemos um bom jogo, criando oportunidades. Os gols do Santos aconteceram em erros nossos. Já vim várias vezes à Vila e não consegui jogar como hoje, triangulando, indo ao fundo. Infelizmente, o resultado foi adverso?, argumentou.

É difícil, contudo, elogiar o que o líder do Campeonato Brasileiro tem feito no segundo turno. A derrota para o Santos foi a terceira em quatro jogos ? as duas anteriores ocorreram contra adversários que lutam contra o rebaixamento, Vitória e Atlético-GO, em casa. Na única vitória, o time sofreu para fazer 1 a 0 sobre a Chapecoense nos minutos finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não é questão de queda de rendimento. Ganhamos jogos no primeiro turno em que não fomos superiores, como contra o Grêmio. Agora, o único em que não jogamos bem foi contra o Vitória, em que não merecemos o resultado. Devemos ter mais atenção e concentração para voltar a vencer?, continuou a amenizar Carille.

Não tem faltado só atenção ao Corinthians. O time está errando muitos passes e finalizações, como o próprio Carille observou mais de uma vez.

?Hoje, o principal fator para a derrota foram os erros de passe. E estamos trabalhando muito a parte ofensiva. Quem acompanha o nosso dia a dia vê isso. Vamos continuar tentando melhorar. Às vezes, você tem uma oportunidade e precisa fazer o gol?, disse o técnico, certamente pensando na bola que o atacante paraguaio Romero chutou em cima do goleiro santista Vanderlei, nesta tarde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags