PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mendoza afirma sonho de jogar pela seleção colombiana; Bahia treina

O atacante do Bahia, Stiven Mendoza, reafirmou em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o seu sonho de defender a Colômbia internacionalmente. Quando perguntado sobre para quem torceria no confronto entre o Brasil e seu país de nascimento, pelas Eliminatórias, o jogador revelou seu desejo de jogar na seleção colombiana. ?Vou torcer pela Colômbia. Venho falando que [?]

19:15 | 04/09/2017

O atacante do Bahia, Stiven Mendoza, reafirmou em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o seu sonho de defender a Colômbia internacionalmente. Quando perguntado sobre para quem torceria no confronto entre o Brasil e seu país de nascimento, pelas Eliminatórias, o jogador revelou seu desejo de jogar na seleção colombiana.

?Vou torcer pela Colômbia. Venho falando que quero jogar na seleção. Vou ver o jogo com o Armero e vou torcer pelo resultado positivo. Joguei com James nas categorias de base, o Cuéllar, o Berrío. Joguei com o Murilo, o Santiago Arias, lateral direito. Isso vai ser importante. A gente tem que continuar focado. Meu sonho é jogar na seleção e estou trabalhando forte para isso?, apontou.

Mendoza também falou sobre a expectativa do elenco do Bahia para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense. Para o atacante, apesar da equipe adversária ser a lanterna da competição, o jogo não pode ser tratado como fácil.

?Acho que é um jogo difícil. O jogo vai ser muito importante. O Atlético-GO está confiante e viu que tem potencial para brigar. Temos que trabalhar forte, pois o campeonato é forte. Estamos mentalizando esse ponto. Mais importante, é que o jogo é difícil e temos que nos preparar muito bem durante a semana. Vai ser um jogo muito importante?, completou.

A equipe baiana já retomou os preparativos para o duelo. Nesta segunda-feira, o elenco treinou em um circuito de obstáculos, seguido por uma atividade de posse de bola, em campo reduzido.

Armero, Jackson, Tiago e Wellington Silva, todos defensores, continuaram realizando tratamento fisioterápico, seguido por um treino físico muscular. O lateral Juninho Capixaba, recuperado de uma lesão no tornozelo, treinou normalmente no gramado do CT do Bahia.

Gazeta Esportiva

TAGS