Participamos do

Melhor jogadora da Europa diz estar ansiosa para estrear pelo Barcelona

Recentemente, a Uefa elegeu Lieke Martens como melhor jogadora de futebol da Europa na temporada 2016-2017. A holandesa comandou a seleção de seu país na conquista da Eurocopa Feminina, disputada nos Países Baixos, em julho deste ano. Além do prêmio de melhor jogadora do torneio, as atuações de destaque lhe renderam a transferência para o [?]
15:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recentemente, a Uefa elegeu Lieke Martens como melhor jogadora de futebol da Europa na temporada 2016-2017. A holandesa comandou a seleção de seu país na conquista da Eurocopa Feminina, disputada nos Países Baixos, em julho deste ano. Além do prêmio de melhor jogadora do torneio, as atuações de destaque lhe renderam a transferência para o Barcelona. Prestes a estrear pelo clube catalão, a atleta não esconde a ansiedade em vestir o novo uniforme.

?Eu me sinto bem. Quero aprender o castelhano o mais rápido possível para me comunicar melhor com minhas companheiras. É um pouco difícil, mas todas cuidam de todas no time?, disse a meia-atacante de 24 anos em coletiva de imprensa. ?Estou muito ansiosa para estrear?.

Pelo Barça, Martens deve entrar em campo pela primeira vez contra o Zaragoza, em jogo válido pela Liga Espanhola de futebol feminino, neste domingo. Na última temporada, a holandesa mercou 20 gols em 29 jogos pelo time sueco Rosengard. No campeonato europeu, ela foi às redes três vezes na campanha do título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente