Participamos do

Mayke vê Felipe Melo com ?nova cabeça? no Palmeiras

Felipe Melo está com uma ?nova cabeça? no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Mayke relatou como está sendo a readaptação do volante ao elenco alviverde após mais de um mês afastado. ?O Felipe Melo sempre nos ajudou e tenho certeza de vai nos ajudar mais ainda agora que foi reintegrado. É um excelente jogador, um [?]
16:45 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Melo está com uma ?nova cabeça? no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Mayke relatou como está sendo a readaptação do volante ao elenco alviverde após mais de um mês afastado.

?O Felipe Melo sempre nos ajudou e tenho certeza de vai nos ajudar mais ainda agora que foi reintegrado. É um excelente jogador, um cara experiente. Só irá somar ao nosso elenco. Chegou com outra cabeça, vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato?, disse o camisa 12.

Efetivamente reintegrado ao elenco do Palmeiras, Felipe Melo aprimora a forma física após cerca de 40 dias treinando afastado dos demais atletas. Cuca já afirmou que o Pitbull ainda pode atuar pelo Alviverde este ano, mas o volante precisa estar no ritmo dos demais jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do discurso do comandante, a reintegração do volante tem como primeiro objetivo evitar qualquer sanção judicial. Com contrato até o final de 2019, Felipe Melo tem quase R$ 7 milhões a receber do Palmeiras em luvas diluídas até o final de seu vínculo com o clube. Após o afastamento, os advogados do jogador chegaram a notificar o Verdão alegando que o atleta sofria ?assédio moral? por não ter as mesmas condições de trabalho dos companheiros. Assim, o camisa 30 ainda precisa convencer o comandante de que está com ?uma nova cabeça?.

?Quando um atleta sai do time e fica um mês de fora, fica chateado. Ninguém gosta de ficar sem jogar. Quando falo em cabeça diferente significa que ele está bem, fazendo seu trabalho físico para quando estiver pronto poder nos ajudar. Ele é um excelente jogador, nos ajudando dentro e fora de campo?, completou.

Felipe Melo foi afastado no dia 28 de julho depois de fazer um comentário ofensivo sobre o técnico no vestiário do Mineirão, após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. O vazamento de um áudio em que chamava Cuca de ?mentiroso, mau caráter e covarde? agravou a situação e fez com que ele passasse a treinar em horários alternativos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente