Participamos do

Marquinhos reforça o Corinthians contra o Vasco; Arana ainda é dúvida

O Corinthians terá ao menos um reforço no banco de reservas diante do Vasco, no domingo, em Itaquera. O meia Marquinhos Gabriel, que passou dez dias fazendo reforço muscular, voltará a ser opção do técnico Fábio Carille na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. ?Já tenho o Marquinhos para domingo. Vamos esperar o Pedrinho um pouco [?]
08:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians terá ao menos um reforço no banco de reservas diante do Vasco, no domingo, em Itaquera. O meia Marquinhos Gabriel, que passou dez dias fazendo reforço muscular, voltará a ser opção do técnico Fábio Carille na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

?Já tenho o Marquinhos para domingo. Vamos esperar o Pedrinho um pouco mais?, comunicou Carille, após o empate por 1 a 1 com o Racing, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jovem atacante Pedrinho não é aproveitado desde que passou por uma cirurgia para retirada das amígdalas, em 21 de agosto.

A grande dúvida de Carille, no entanto, é na lateral esquerda. Destaque no primeiro turno do Brasileiro, Guilherme Arana tinha o seu retorno esperado já para o clássico contra o Santos, no último domingo, porém voltou a acusar dores musculares na coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Assim como o Marquinhos, o Arana já treinou. Vamos observar a evolução dele para ver se poderá ir para o jogo?, disse, cauteloso, Carille. Caso o lateral esquerdo titular seja novamente vetado, o volante Marciel, que agradou contra o Racing, continuará improvisado no setor.

Apesar dos problemas, Carille evita reclamar publicamente. O treinador adota a estratégia de valorizar o seu plantel para que os atletas se sintam prestigiados. ?Todos os técnicos têm problemas nessa fase do ano. Esse é o elenco que tenho e estou muito satisfeito?, garantiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente