Participamos do

Marquinhos elogia James e sonha com redenção após gol contra

Autor de um gol contra diante da Colômbia em 2016, Marquinhos se prepara para reencontrar o adversário pelas Eliminatórias. Além de manifestar o desejo de se redimir, o zagueiro prometeu atenção especial caso tenha que enfrentar o talentoso James Rodriguez. Tite estreou no comando da Seleção Brasileira com uma vitória por 3 a 0 sobre [?]
09:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor de um gol contra diante da Colômbia em 2016, Marquinhos se prepara para reencontrar o adversário pelas Eliminatórias. Além de manifestar o desejo de se redimir, o zagueiro prometeu atenção especial caso tenha que enfrentar o talentoso James Rodriguez.

Tite estreou no comando da Seleção Brasileira com uma vitória por 3 a 0 sobre o Equador e, em seguida, ganhou por 2 a 1 da Colômbia, na Arena da Amazônia. Marquinhos chegou a marcar contra em Manaus, mas o time mandante conseguiu triunfar com gols de Miranda e Neymar.

?Espero agora fazer do outro lado, que eu possa buscar um golzinho?, sorriu Marquinhos ao recordar a partida disputada em 6 de setembro de 2016. ?Passou quase um ano em relação a esse jogo. Conseguimos a classificação e o time está muito mais preparado?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 36 pontos ganhos, a Seleção já garantiu a primeira posição das Eliminatórias. A Colômbia, com 25, protagoniza uma briga acirrada com Uruguai (24), Chile (23) e Argentina (23). James Rodriguez, poupado contra a Venezuela, pode voltar ao time dirigido por José Pekerman contra o Brasil.

?É um jogador diferente. Se não for o mais importante da Colômbia, é um deles. No meu gol contra, foi ele quem bateu?, recordou Marquinhos. ?Eles ganhariam qualidade na bola parada. Se estiver em campo, com certeza vamos ter atenção, com um olhar diferente para esse jogador?, afirmou.

Com Miranda cortado após choque com o goleiro Alisson durante a vitória sobre o Equador, a tendência é que o técnico Tite escale Thiago Silva ao lado de Marquinhos no miolo de zaga. Na lateral esquerda, Filipe Luís deve começar entre os titulares na vaga do suspenso Marcelo.

Durante a tarde desta segunda-feira, no último ensaio antes da partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira treina no Estádio Metropolitano Roberto Melendez, palco do duelo com a Colômbia, programado para as 17h30 (de Brasília) de terça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente