Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Marlon explica opção pelo Nice e admite necessidade de jogar mais

O zagueiro Marlon foi emprestado por dois anos pelo Barcelona ao Nice, da França. Em meio à forte concorrência na defesa do time catalão e sob a expectativa de ter mais oportunidades dentro de campo, o brasileiro assegurou à Radio Catalunya que vê a transferência com bons olhos. ?Foi uma decisão minha, junto com meu [?]
11:30 | Set. 05, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Marlon foi emprestado por dois anos pelo Barcelona ao Nice, da França. Em meio à forte concorrência na defesa do time catalão e sob a expectativa de ter mais oportunidades dentro de campo, o brasileiro assegurou à Radio Catalunya que vê a transferência com bons olhos.

?Foi uma decisão minha, junto com meu agente, meu pai e minha mulher. Não tive nenhum contato com Valverde (técnico do Barça) durante a negociação?, afirmou. ?Sou jovem, preciso jogar mais minutos, ter mais oportunidades e ganhar confiança?, apontou.

O jogador também explicou a escolha pelo Nice, sobretudo em função do ?estilo de jogo, conceito de clube e pelo treinador (Lucien Favre). Além disso, disputará a Liga Europa e possui jogadores fantásticos?, ressaltou o zagueiro, que será companheiro do holandês Wesley Sneijder e do italiano Mario Balotelli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marlon foi revelado pelo Fluminense e se transferiu ao Barcelona B, na temporada passada. Com atuações de destaque pela equipe secundária, logo foi integrado ao elenco principal, de Lionel Messi e companhia. Aos 21 anos de idade, até chegou a jogar alguns dos amistosos de pré-temporada pelos grenás, mas, sem condições de brigar por posição com Piqué, Umtiti e Mascherano, terá tempo e chances para mostrar seu futebol na França.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags