Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Marítimo perde fora de casa e se distancia dos líderes

A sétima rodada do Campeonato Português segue tendo jogos interessantes neste domingo. No principal jogo do dia, o Marítimo visitou o Vitória Guimarães e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, dando uma pausa no belo início da equipe na competição, que venceu cinco dos seis primeiros jogos da temporada. Leia mais: Benfica vence Paços [?]
14:45 | Set. 24, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sétima rodada do Campeonato Português segue tendo jogos interessantes neste domingo. No principal jogo do dia, o Marítimo visitou o Vitória Guimarães e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, dando uma pausa no belo início da equipe na competição, que venceu cinco dos seis primeiros jogos da temporada.

Leia mais: Benfica vence Paços de Ferreira e diminui diferença para os rivais

Leia mais:Porto goleia Portimonense, se mantém 100% e segue firme na liderança

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos seis minutos de jogo, o brasileiro Raphinha aproveitou a boa jogada de Heldon para abrir o placar para a equipe para o Vitória Guimarães. Oito minutos depois, Edgar Costa voltou a deixar o placar empatado. Aos 30 minutos do segundo tempo, Heldon marcou o segundo gol do Vitória Guimarães e decretou o placar final no estádio Estádio D. Afonso Henriques.

Com o resultado, o Marítimo segue na mesma quarta colocação com 15 pontos, no entanto, a equipe acaba se distanciando dos líderes da competição. Já o Vitória Guimarães sobe para a oitava colocação, com 10 pontos conquistados.

No mesmo horário, o Feirense recebeu o Belenenses e acabou goleado por 4 a 1. No primeiro tempo, apenas os visitantes jogaram e foram para o intervalo com três gols de vantagem, marcados por Maurides e Souza ? duas vezes. No segundo tempo, os donos da casa ensaiaram uma reação após o gol de Rocha, porém o Belenenses voltou a marcar com Bernardo Dias.

Com a goleada fora de casa, o Belenenses subiu para a sétima colocação com 10 pontos somados. Já o Feirense, fica estagnado na nona colocação com os mesmos 8 pontos do início da rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags