Participamos do

Marcelo Oliveira quer transformar pressão em oportunidade no Atletiba

Às vésperas do clássico diante do Atlético Paranaense, o Marcelo Oliveira já tem em mente o time que levará a campo no domingo, na Arena da Baixada, buscando uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, mas, independentemente dos nomes escolhido, o espírito de decisão é o que espera do grupo. O técnico acreditar que, em meio às [?]
21:16 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas do clássico diante do Atlético Paranaense, o Marcelo Oliveira já tem em mente o time que levará a campo no domingo, na Arena da Baixada, buscando uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, mas, independentemente dos nomes escolhido, o espírito de decisão é o que espera do grupo. O técnico acreditar que, em meio às adversidades, o Coxa tem nas mãos uma oportunidade para reverter o quadro.

?No Campeonato Brasileiro todos os jogos são como uma final. E combinando com isso, há a importância do clássico, da rivalidade que mexe com a cidade?, avaliou o treinador, que precisa administrar essa pressão. ?Tudo isso gera uma pressão e temos que transformar isso em oportunidade, para fazer o momento do Coritiba se modificar e nos trazer uma sequência de resultados que nos coloquem novamente no Campeonato?, completou.

O comandante coxa-branca que agora olhar penas para frente, trançado cada jogo como o principal objetivo e, ao final, alcançando uma boa pontuação para o Alviverde. ?Um campeonato de pontos corridos não tem uma final estabelecida e todos os jogos são importantes. Nós e outras equipes vão lamentar alguns pontos. Não pode ficar remoendo e sofrendo com o que passou?, ponderou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E o objetivo do momento e bater o principal rival e, para isso, Marcelo espera ter aproveitado bem o período sem partidas para acertar a equipe. ?Teremos um jogo extremamente difícil. Tivemos uma semana muito proveitosa e vamos encarar esse jogo com muita confiança?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente