Participamos do

Mandatário do PSG nega atrito entre Neymar e Cavani: ?Invenção?

O presidente e dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se pronunciou sobre o polêmico caso envolvendo Neymar e Cavani. Nesta terça-feira, após uma grande repercussão de um suposto desentendimento entre o brasileiro e o atacante, o empresário catari fez questão de garantir que não há problemas entre os atacantes. No último domingo, quando o PSG [?]
15:30 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente e dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se pronunciou sobre o polêmico caso envolvendo Neymar e Cavani. Nesta terça-feira, após uma grande repercussão de um suposto desentendimento entre o brasileiro e o atacante, o empresário catari fez questão de garantir que não há problemas entre os atacantes.

No último domingo, quando o PSG derrotou o Lyon em partida do Campeonato Francês, o camisa 9 e o 10 protagonizaram algumas cenas de disputa em bola parada. Em um primeiro momento, Dani Alves não deixou Cavani cobrar falta e entregou a bola para o compatriota, e, em seguida, o centroavante se recusou a deixar Neymar bater um pênalti, antes de desperdiçar a cobrança.

?Não há nada. São vocês, da imprensa, que trabalham na invenção desses problemas?, apontou Nasser, em entrevista ao RCM Sport, da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da declaração do mandatário, o jornal Le Parisien havia noticiado que haverá uma reunião na sede do clube nesta quarta. O encontro, que contará com a participação dos dois jogadores, do técnico Unai Emery e do presidente, servirá para definir os batedores oficiais da equipe azul e vermelha.

Já o também francês L?Equipe, na última segunda-feira, apontou que o clima entre Neymar e Cavani após as disputas dentro de campo não foi nada amistoso. Conforme o tabloide, os atacantes tiveram uma declaração no mínimo acalorada nos vestiários, e o zagueiro e capitão Thiago Silva teve que intervir, antes que os companheiros partissem para a agressão física.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente