Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Manchester United tenta afastar interesse do Real em De Gea

As especulações sobre o interesse do Real Madrid em goleiros é fato praticamente consumado na imprensa esportiva e o desejo do presidente Florentino Pérez em contar com De Gea é antigo. Com o iminente interesse merengue em contratar o espanhol, o Manchester United tenta blindar o arqueiro com um novo contrato, já que o atual [?]
14:15 | Set. 25, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As especulações sobre o interesse do Real Madrid em goleiros é fato praticamente consumado na imprensa esportiva e o desejo do presidente Florentino Pérez em contar com De Gea é antigo. Com o iminente interesse merengue em contratar o espanhol, o Manchester United tenta blindar o arqueiro com um novo contrato, já que o atual vínculo tem duração apenas até junho de 2019.

A informação divulgada pelo The Independent nesta segunda-feira revela que De Gea está cada vez mais convicto de que quer permanecer nos Red Devils e as conversas para um novo vínculo estão avançadas, deixando a diretoria do clube inglês confiante na permanência.

Um dos mais influentes na tentativa de convencer o goleiro é o treinador José Mourinho. Fontes locais afirmam que o português tem conversado com o goleiro, que se mostra cada vez mais à vontade em Manchester e indica uma motivação por recusar qualquer possível interesse do Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De Gea é sonho antigo dos merengues e considerado o substituo ideal de Keylor Navas a longo prazo. As conversas estiveram próximas de se concretizar em anos anteriores, mas um retorno ao país de origem é algo cada vez mais distante na cabeça do arqueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags