PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Manchester United goleia e garante vaga nas oitavas da Copa da Liga Inglesa

Em ótima fase na temporada, o Manchester United recebeu o Burton Albon, equipe da segunda divisão inglesa, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Com uma equipe alternativa, os maiores campeões nacionais não tiveram problemas para vencer pelo placar de 4 a 1 e garantiram vaga para as oitavas de final da competição. O [?]

18:15 | 20/09/2017

Em ótima fase na temporada, o Manchester United recebeu o Burton Albon, equipe da segunda divisão inglesa, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Com uma equipe alternativa, os maiores campeões nacionais não tiveram problemas para vencer pelo placar de 4 a 1 e garantiram vaga para as oitavas de final da competição.

O Jogo ? Com uma equipe mista já que o técnico José Mourinho resolveu poupar jogadores de alto nível como Romelu Lukaku e David De Gea, o Manchester United dominou as ações do jogo desde o início, aproveitando o jovem ataque formado por Martial e Rashford. E foi dos pés da promessa inglesa que os donos da casa abriram o placar. Após ótima jogada de Carrick, Lingaard apenas rolou para que Rashford batesse por cima do goleiro Ripley e colocasse os Red Devils em vantagem aos quatro minutos.

O segundo gol saiu pouco tempo depois. Aos 18 minutos, Rashford fez ótima jogada individual e anotou o seu segundo tento na partida. Com boa vantagem, os donos da casa continuaram pressionando, com ótima atuação do jovem atleyta inglês, que ainda teve mais duas chances claras de ampliar a vantagem.

Depois de muita insistência, o United chegou ao terceiro gol. Após tabela entre Martial e Blind, o também garoto Lingaard não desperdiçou a oportunidade e, contando com o desvio do adversário, aumentou o marcados para os donos da casa. Na segunda etapa, Mourinho recuou um pouco time e mesmo mais defensivo, conseguiu fazer o quarto gol com o francês Martial, aos 15 minutos. O Burton ainda fez o gol de honra aos 46 minutos, com Dyer.

Agora os Red Devils focam suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Inglês. A equipe jogará fora de casa o Southampton, jogo válido pela sexta rodada do principal torneio nacional. O United está na liderança  junto com o rival Manchester City, já que ambas as equipes estão empatas em todos os quesitos (13 pontos ganhos, quatro vitórias, um empate, 16 gols marcados e dois gols sofridos).

O Arsenal recebeu o Doncaster e a vitória por 1 a 0 garantiu os Gunners nas oitavas de final do torneio. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Theo Walcott, aos 25 minutos da primeira etapa. Apesar da classificação, os torcedores do time londrino ainda não estão confiantes com o início de temporada, ainda mais que o clube não se classificou para a Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

Já o Everton não desperdiçou o favoritismo e o mando de campo e derrotou o Sunderland pelo placar de 3 a 0. Os dois primeiros gols foram marcados pelo jovem atacante inglês Dominic Calvert-Lewin e Omar Baye Niasse fechou a conta no fim da partida. Agora a equipe de Liverpool está classificada para as oitavas de final da competição.

 

Gazeta Esportiva

TAGS