Participamos do

Luiz Flávio de Oliveira é sorteado e apitará a final da Copa do Brasil

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou, através de sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem, que Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro do jogo de volta da final da Copa do Brasil 2017, entre Cruzeiro e Flamengo. Neste final de semana, o paulista de 40 anos apitou pênalti polêmico no jogo entre Bahia [?]
14:30 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou, através de sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem, que Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro do jogo de volta da final da Copa do Brasil 2017, entre Cruzeiro e Flamengo.

Neste final de semana, o paulista de 40 anos apitou pênalti polêmico no jogo entre Bahia e Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Edílson, do Tricolor Gaúcho, escorregou na área e derrubou o argentino Allione nos acréscimos da segunda etapa. Rodrigão bateu e deu a vitória aos baianos.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, Cruzeiro e Flamengo farão o derradeiro confronto no Mineirão. Como os gols fora de casa não valem como critério de desempate na final do torneio, qualquer empate levará a decisão para as penalidades máximas. O jogo acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente