Participamos do

Lucca defende elenco da Ponte Preta: ?Não merece passar por isso?

A apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o alerta de atenção já foi ligado na Ponte Preta, que demitiu o técnico Gilson Kleina e trabalha para arrumar um substituto. Artilheiro do time 15º colocado, o atacante Lucca defendeu o elenco campineiro, mas cobrou ?reflexão? do grupo. ?Temos que ser realistas. Não [?]
14:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o alerta de atenção já foi ligado na Ponte Preta, que demitiu o técnico Gilson Kleina e trabalha para arrumar um substituto. Artilheiro do time 15º colocado, o atacante Lucca defendeu o elenco campineiro, mas cobrou ?reflexão? do grupo.

?Temos que ser realistas. Não estamos conseguindo mostrar o nosso futebol, as coisas não estão acontecendo, mas é o momento de bater no peito e assumir a responsabilidade. A Ponte Preta não merece isso, nos dá todas as condições, tenho certeza que todos os jogadores têm que fazer uma reflexão e ver o que está errando, para que possamos sair dessa situação?, avaliou Lucca.

Com 10 gols, Lucca é o terceiro maior goleador do Brasileirão, atrás de Jô (13) e Henrique Dourado (14). O atacante ponte-pretano afirmou que não falta vontade e dedicação, e que todos se esforçam nos momentos ruins, assim como nos favoráveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador da Ponte, emprestado pelo Corinthians, também comentou sobre a demissão de Gilson Kleina, técnico que levou a Macaca às finais do Campeonato Paulista deste ano.

?Nós jogadores também temos uma parcela muito grande, porque não conseguimos saber lidar com o que o Gilson queria. Não sei explicar, mas eu tenho certeza que ele trabalhou com as convicções dele. Sem duvida nenhuma o Gilson Kleina tem o meu respeito, porque me ajudou, mas futebol é assim: é dinâmico, e quando o resultado não vem, vai tudo na conta do treinador. Mas não só para mim, como para vários, ele foi sensacional?, afirmou.

A Ponte dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e foca suas atenções na disputa da partida de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o time paulista perdeu para o Sport, na Ilha do Retiro, por 3 a 1. O duelo decisivo acontece nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente