Participamos do

Lucas Lima quer bater o Corinthians para ?colocar fogo no Brasileirão?

Apesar do clássico deste domingo ser válido apenas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o embate com o Corinthians como uma verdadeira ?decisão?. Afinal, o Peixe vença o rival, às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, irá diminuir a diferença de 12 pontos na tabela. Para Lucas Lima, essa é a chance [?]
08:45 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar do clássico deste domingo ser válido apenas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o embate com o Corinthians como uma verdadeira ?decisão?. Afinal, o Peixe vença o rival, às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, irá diminuir a diferença de 12 pontos na tabela.

Para Lucas Lima, essa é a chance da equipe comandada por Levir Culpi esquentar a disputa pela taça do Brasileirão.

?Dá para gente por fogo no campeonato, dá pra sonhar com o título. Nós vamos brigar enquanto tivermos chances. Sabemos da qualidade da nossa equipe e lutaremos até o final. Será um jogo difícil (contra o Corinthians). Mas temos que valorizar o bom momento da nossa equipe. Estamos há 15 jogos sem perder e é muito difícil ter uma boa sequência sem derrotas. Agora temos um jogo importante para gente vencer e colocar fogo no campeonato?, disse o camisa 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líder de assistências do Santos na temporada, com 16 passes precisos, Lucas Lima prega respeito ao Corinthians, que lidera a competição com 50 pontos, mas enaltece a força da Vila Belmiro para encostar no rival

?A gente sabe o que tem que fazer em campo. Tivemos praticamente duas semanas para trabalhar forte as partes físicas, táticas e técnicas. Devemos entrar em campo concentrados na partida. Respeitamos o Corinthians, afinal estão na liderança, mas respeitamos até certo ponto. Estaremos em casa com o apoio da nossa torcida, então temos que vencer?, concluiu o meia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente